sexta-feira, 7 de maio de 2010

Coletâneas de Contos - Diversos Autores

Trazendo o clima épico dos grandes mitos, Celly Monteiro nos conta duas histórias, em que a magia dos deuses e o encantamento das bruxarias não conseguiu destruir um amor puro e forte, e o encontro de duas almas destinadas a ficarem juntas.


No seu conto, Didi Oito Dedos nos prende à sua trama de suspense, na qual um pai de família desesperado se vê envolvido por uma teia diabólica de eventos estranhos, dos quais uma casa maldita é a causadora.

Jossi Borges traz agora um conto romântico-sobrenatural, em que uma moça é levada, através da hipnose, a conhecer uma outra vida, de outra mulher... e auxiliar seu espírito perturbado. Porém, não sabia as consequências assustadoras que esse mergulho no passado lhe traria...

Mia Hertz surpreende novamente, com dois contos erótico-sobrenaturais. Mocinhas audaciosas, sonhos de luxúria, homens agressivos e cheios de rudeza... homens-felinos em um mundo pós-apocalíptico e muita sensualidade.

Rebis Kramrisch traz uma doce história de magia, onde a delicadeza de um amor trasnpõem os limites da razão e une dois corações diferentes... No segundo conto, uma fantasia juvenil que se torna real, quando o amigo espiritual de Aline a visita em seu décimo-sexto aniversário, fazendo-lhe uma surpresa inesquecível.

E ainda nos traz uma história em quadrinhos, "Delírio de Outono", plena de beleza e poesia.

Telyka Madelynne traz "Mulher de Fases", um conto moderno ambientado na florestra amazônica. Alcina é uma mulher corajosa, forte e bonita, mas sofrida. Após um relacionamento insatisfatório com um homem cruel, ela encontra o verdadeiro amor às margens do rio... em um amante misterioso, belo, másculo... que um dia desaparece sem deixar rastros.

104 páginas
Edição: Amor e Livros
Formato: E-book


O amor sobrenatural existe? Há quem acredite que sim...


Nestes contos inéditos de novos autores, essa é a questão. O amor romântico e puro da adolescente...

O amor que transcende os limites do real e do concreto, do normal e do aceitável, quando uma mulher passa a receber a proteção e o carinho de um ente supostamente mitológico e lendário...

O amor que também surge da presença de um "espírito natalino" - supostamente, apenas uma metáfora usada no mês de dezembro...

E o amor misturado ao horror, quando uma moça é seduzida por um predador diabólico?

São muitas as abordagens sobre o amor sobrenatural nestes contos, como por exemplo, a dos seres "Encantados" - parte humanos e parte animais... Tais seres podem amar realmente um ser humano?

A fantasia mágica de um homem que ultrapassa as fronteiras do tempo, para realizar um trabalho...

Essas são algumas das questões que são abordadas neste livro de contos fascinantes, que você não quererá largar até ler a última linha...

78 páginas
Edição: Amor e Livros

Formato: E-book
Para adquirir as obras clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário