domingo, 8 de agosto de 2010

Beijos & Sangue - Antologia

UMA antologia com o melhor do conto sobrenatural moderno do Brasil. Novos autores mostram o lado fantástico, sombrio e bizarro do amor: Romances de tirar o fôlego, ao mesmo tempo comoventes e assustadores. Na presente coletânea, quatorze contos apresentam mitos ligados às histórias e lendas urbanas de terror, todos com seu toque misterioso de romantismo. Beronique, Cadu Lima Santos, Celly Monteiro, Georgette Silen, Jossi Borges, M. Blannco, Priscila Mendes, Rebis Kramrisch, T. G. Lira e Yane Faria apresentam contos densos, profundos e que vão mexer com suas emoções.
Por Jossy Borges:
Essa foi uma das antologias das quais eu mais gostei, tanto de organizar, como de participar. Nomes consagrados, nomes novos, mas todos com a mesma característica: A excelência dos trabalhos.
Com a jovem autora Beronique, eu me emocinei, ao ler O Adeus... Pode um demônio amar a alma imortal de uma mulher, tanto, a ponto de fazê-la renascer?
Cadu Lima Santos, com seu surpreendente conto Jocasta, a Dama da Noite, nos deixa com um vago temor. Será que ainda é perigoso andar a desoras, mesmo nas grandes cidades...? Corre-se ainda o risco de ser abordado por um fantasma?
Celly Monteiro nos faz voar nas asas dos ventos e brisas marítimas, com seu Comandante John... e nos faz sonhar com mares proibidos, tempestades, sereias e ninfas fascinantes.
Georgette Silen, autora consagrada, nos brinda com dois contos repletos de luxúria e medo: O SeloVermelho e O Sétimo. Vampiros e lobisomens, no melhor estilo, nos transportam para as noites de lua cheia e florestas sombrias, onde o amor é o responsável pela grandeza e a queda dos protagonistas.
M. Blannco, sempre surpreendente, traz uma trágica história - Travessia - onde uma donzela apaixona-se, nos seus últimos instantes de vida, por um homem pertencente a outro mundo.
Priscila Mendes, no conto Escuridão, nos conta um episódio na vida de uma jovem... ninfa.
Rebis Kramrisch, criativa, perspicaz, nos leva para o mundo bruxo em Teatro Mágico, onde uma jovem e seu professor reencontram amor e esperança, um nos braços do outro.
T. G. Lira, em Ar de Evasão, fala de uma moça que sofre de um estranho transtorno físico-espiritual, o que a leva a fazer amizade com... nada menos que um... fantasma!
E Yane Faria, em Entre a Cruz e a Espada, revisitando contos de ficção científia, lembra o mundo de Marion Z. Bradley em sua série Darkover.
Eu, em meus contos Luar Florentino e Segredos Noturnos, dou asas à imaginação e tento me por na pele de uma simpática metamorfa-felina, e de uma vampiresa sem escrúpulos, que coloca o amor pela filha acima de qualquer coisa.
Essa seleção vai mexer com você, tenho certeza.
PREÇO: R$ 32,68 - 134 PÁGINAS
Para adquirir, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário