segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estranhas Histórias de Amor - Jossy Borges

ESTRANHAS HISTÓRIAS DE AMOR é um passeio pelo mundo dos amores e aventuras sobrenaturais. Uma viagem no tempo e um amor impossível, a atração pelos mistérios do Antigo Egito e o dilema de uma moça para decidir entre o amor do passado e o do presente... Uma estranha organização secreta, que promete transformar a vida de uma jovem ingênua... Um homem que encontra uma criança que "seria" o seu filho, caso ele tivesse tomado outras decisões na vida... Um amor tão forte e louco, que põe tudo a perder... Uma mulher insatisfeita com seu casamento, que encontra sua alma gêmea através das circunstâncias mais estranhas.... Uma seleção de contos onde romance e fantasia se entrelaçam... perigosamente!

O ESTRANHO: Um amor tão profundo e alucinante pode transformar uma pessoa? Rodrigo sentiu isso na pele, ao tornar-se para a esposa um homem completamente estranho...

ANGÉLICA:Uma moça moderna, apaixonada pelos mistérios do Antigo Egito, de repente se vê transportada para uma outra época e apaixona-se por um homem que não pode compartilhar sua vida com ela. Esse mistério que ela precisa desvendar leva-a ao encontro de outro homem, esse pertence à sua realidade... Mas ela conseguirá esquecer o príncipe egípcio e livrar-se da maldição que a faz viajar no tempo, mesmo sem querer?

A ESCOLHIDA: Núbia nunca pensou que sua “vida medíocre”, como ela dizia, iria passar por uma
transformação tão intensa... e que ela iria conhecer um homem tão estranho, misterioso e fascinante quanto perigoso. Um homem que ia por em risco sua vida e o destino de toda a raça humana.

MEMÓRIAS PRÉ-MORTAIS: Podemos guardar lembrança de nossa vida pré-mortal? É possível rever alguém que amamos e que conhecemos antes da vida física? Ou amar alguém cujo destino jamais se entrelaçará ao nosso?

O FASCÍNIO DA SERPENTE: Uma história de amor e drama, com aquele toque de sobrenatural tradicional.

Edição: Clube de Autores
Autor: Jossy Borges
197 páginas

Para adquirir, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário